Fatalidade: Voltando de Varjota para o Rio, família se envolve em acidente

Fatalidade: Voltando de Varjota para o Rio, família se envolve em acidente

Uma família varjotense que estavam a passeio em Varjota, sofreram uma grave acidente de carro na volta para o Rio de Janeiro.



A tragédia aconteceu por volta das 04:00 da manhã do último sábado, 14/01/17 no estado da Bahia e vitimou fatalmente uma criança de 3 anos de idade.

O acidente envolveu um carro Vectra e uma Hilux na BR 101, no município de Alagoinhas. No veículo Vectra se encontravam cinco pessoas, onde 4 são varjotenses com familiares no bairro do Ararinha, apenas a criança de 3 anos seria carioca. Eles estavam em Varjota a cerca de 15 dias, e na última quinta-feira, deixaram a cidade de volta ao Rio de Janeiro.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Dantas Bião, onde a criança por nome de Lorran não resistiu e veio a óbito. Dayane, a mãe de Lorran (criança), ficou em estado grave, seus pais Fátima Linhares (Avó da criança), segundo informação não estava sentindo as pernas, Roberto Linhares (Avô da criança) também se feriu, mas não temos informações do seu estado, e o motorista identificado como Edson sofreu apenas escoriações.

Nossos pêsames a família pela a perda de Lorran e aos demais desejamos que se recuperem logo.

Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota Notícias.com

Compartilhe:

Disqus Comments