slider

Navegue

“Devo... e não nego, mas não pago”, diz Eduardo Costa sobre Ferrari

Recentemente, o cantor Eduardo Costa comprou um carro, mais precisamente uma Ferrari amarela modelo 458, que antes era do seu amigo, o também cantor sertanejo, Gusttavo Lima.



O boato de que o famoso ainda não teria pago a máquina tem tomado uma grande proporção pela internet, porém, pelo que parece, tudo não teria passado de uma gozação do famoso, que por sua vez, é sempre muito brincalhão.

Recentemente, em uma de suas redes sociais, Eduardo Costa resolveu postar uma foto polêmica onde posava com a ferrari, que chegou a ser avaliada em R$ 2 milhões. Mas o que mexeu com a cabeça dos fãs foi a legenda escrita por ele na postagem: “Devo... e não nego, mas não pago”, brincou Eduardo em um trecho do que escreveu.

De fato, o famoso gosta mesmo de ostentar e, segundo ele, existe uma justificativa para tal comportamento. Em entrevistas na TV, Eduardo já contou algumas vezes que nasceu pobre e não tinha nada em sua vida, muitas vezes, nem mesmo uma casa.

Em uma de suas redes sociais, certa vez o famoso lembrou quando precisou morar em um prostíbulo em uma cidadezinha de Belo Horizonte. Algo que ele sempre faz questão de contar e afirmar que nunca se envergonha de ter passado por isso.


Não é de hoje que o sertanejo causa polêmica na web ao comentar como é o único do ramo que começou debaixo e que veio ‘do povo para a mídia’, enquanto os outros, segundo ele, fizeram o contrário. Quando ele falou isso pela primeira vez publicamente, até mesmo alguns amigos dele, assim como o próprio Gusttavo Lima, não concordaram com tal declaração e chegaram a se chatear com o assunto.

Sobre a famosa Ferrari amarela, Eduardo comentou que é um carro muito luxuoso e raro, mas de fato, ainda não foi pago realmente. Segundo ele, ainda está devendo metade do valor da máquina ao seu amigo Gusttavo Lima e a outra metade ao banco. “...Dinheiro nóis não tem, mas dívida nós temo com força...”, escreveu o cantor em sua rede social.

Em uma outra postagem no Instagram, Eduardo posou com o mesmo carro, mas de um modo diferente. Dessa vez ele escreveu uma legenda que dizia que ser empreendedor é poder executar planos, mesmo em meio a riscos. Ainda finalizou com uma mensagem de incentivo, dizendo aos fãs como eles devem dar mais valor às coisas conquistadas com o suor do trabalho.

Fonte: blastingnews
Compartilhe

Varjota Destaque Destaque

Poste um comentário: