slider

Navegue

Criança de 11 anos que engravidou do pai abandona bebê

Junto ao bebê foi encontrado um convite para um chá de bebê, foi por esta pista que levou os investigadores até a mãe.



O caso aconteceu na noite de quarta-feira dia (4) em Piracicaba(SP). Após receber a denúncia, a Policia Militar se deslocou ao local e encontrou o bebê, um menino enrolado em uma toalha junto a uma caixa de papelão, dentro de uma bolsa de mão. E aparentemente ele parece ter sido abandonado apenas duas horas após o parto.

Segundo a Polícia Civil, a mãe do menino é uma criança de apenas 11 anos, a suspeita é que o próprio pai a abusava sexualmente, e pode ter engravidado a menor.

O homem, de 36 anos teve a prisão preventiva decretada à Justiça. Além do abandono ele é suspeito de violência sexual contra a própria filha. Ele nega que tenha abusado sexualmente dela, e que também não sabia que a menina estava grávida. A ficha do Homem consta que já foi preso em 2007 por assalto, e que em 2010 saiu da cadeia.

Ao ser questionada, a mãe da garota disse que não sabia que o marido, abusava da própria filha. Mesmo sendo liberada ela irá responder por abono de incapaz.

Depois de ser encontrada a menina de 11 anos e o bebê foram levados para um hospital de Piracicaba. Ela se recupera do parto e o bebê esta em observação.

Fonte: revoltabrasil
Compartilhe

Varjota Destaque Destaque

Poste um comentário: