Ceará: Garota de programa pula de prédio para evitar estupro

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Ceará: Garota de programa pula de prédio para evitar estupro

Um turista suíço de 50 anos foi preso nesta quarta-feira (11) suspeito de tentar estrangular e estuprar uma garota de programa no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza.



Segundo a polícia, a vítima pulou do primeiro andar de uma pousada para evitar o estupro, após ser agredida pelo homem.

Policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciopaer), após pessoas encontrarem a vítima ferida.

Ela estava em um bar vizinho ao prédio onde ocorreu o crime. O suspeito foi preso pelos agentes ainda dentro do quarto da pousada na Avenida Almirante Barroso.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o estrangeiro propôs pagar pelos serviços de acompanhante da mulher, que decidiu ir com ele até o local onde estava hospedado. Contudo, ao chegar ao local, o turista ligou o aparelho de som em volume alto e começou a agredir a vítima com um bastão de baseball. O estrangeiro ainda tentou estrangular a vítima.

A mulher se recusou a continuar com o programa e o suspeito tentou estuprá-la. A vítima aproveitou a distração do agressor e se jogou do quarto para tentar escapar. Após sofrer a queda, a mulher foi socorrida por pessoas que passavam pela rua.

O suíço foi preso em flagrante e conduzido para o 2º Distrito Policial. O turista foi autuado por tentativa de estupro.

g1/Imagem Ilustrativa

Compartilhe:

Disqus Comments