Agricultor morre em acidente na zona rural de Independência

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Agricultor morre em acidente na zona rural de Independência

O acidente ocorreu nesta terça feira dia 03/01/2017, por volta das 19h30min, numa estrada carroçável, nas proximidades da localidade de Grota Grande, distante 03 km da cidade Independência.



Foi vítima fatal de acidente de trânsito (queda de motocicleta) a pessoa do Sr. RAIMUNDO DIVALDIR SOARES, casado, agricultor, nascido em Independência 30, residente na localidade de Grota Grande, zona rural de Independência.



Ele trafegava em uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, cor vermelha, ano/modelo 2010, de placa NQS 6926 - , quando, segundo populares, perdeu o controle do veículo e caiu ao solo.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital de Independência, de onde precisou ser transferida, mas veio a óbito quando já estava sendo levada para a cidade de Sobral-CE.

Após tomar conhecimento do sinistro, a viatura 7221, composta pelo Sargento Aguiar, Sd Sousa e Sd Rolim, e Sd Marceliano, seguiu para o local e constatou que a vítima já havia sido socorrida.

A motocicleta foi levada pela mencionada composição PM à Delegacia de Polícia Civil de Independência-CE. O corpo da vítima será encaminhado ao IML de Tauá-CE.

Gonçalinho Rodrigues

Compartilhe:

Disqus Comments