Ipu, Ceará: Briga envolvendo 3 irmãos; 3 esfaqueados para o hospital

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Ipu, Ceará: Briga envolvendo 3 irmãos; 3 esfaqueados para o hospital

Uma briga envolvendo três irmãos acabou em muita confusão no Hospital Municipal de Ipu (HMI) e os três irmãos esfaqueados, na localidade Cajueiro, próximo ao Bairro Pereiros, na cidade de Ipu, Serra da Ibiapaba, noroeste de Ceará.


irmãos esfaqueados em ipu

Segundo as primeiras informações, um dos três irmãos quando bebe costuma “botar muito boneco” e já teria até mesmo ameaçado a própria mãe.

Durante uma confusão, na noite desta quinta-feira (01/12), o irmão “bonequeiro” se desentendeu com o outro, pegou uma faca e partiu pra cima do irmão que também pegou uma faca, mas levou a pior na luta corporal. O “bonequeiro” também foi ferido, mas esfaqueou com gravidade o outro irmão no abdômen e pescoço.

O terceiro irmão, quando viu a cena de briga entre os dois irmãos tentou tomar a faca do irmão “bonequeiro”, mas também acabou esfaqueado, mas sem gravidade.

Os três irmãos feridos foram socorrido para o HMI e lá causaram mais confusão, pois os irmãos estavam desesperados e queriam a remoção do irmão que estava em estado grave para Sobral, só que ele ainda precisava dos primeiros socorros para resistir a viagem de aproximadamente 120 km, até Sobral

As enfermeiras e recepcionistas do HMI tiveram de chamar a Polícia Militar, pois os irmãos estavam quebrando objetos na recepção e ameaçando funcionários e as pessoas que estavam no HMI.

Até o momento, não temos notícias sobre o estado de saúde do irmão que foi transferido para Sobral.

Compartilhe:

Disqus Comments