Evangelista pratica suicídio efetuando tiro na testa

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Evangelista pratica suicídio efetuando tiro na testa

A vitima foi a doméstica Antonia de Maria Ferreira da Silva, conhecida por Ivonete, evangélica, natural de Poranga, 20 anos, filha de João Evangelista Alves da Silva e Maria das Dores Ferreira de Freitas, residente na Rua Raimundo Bezerra de Menezes, Bairro Jardim das Oliveiras na cidade de Poranga.



O fato ocorreu na tarde deste domingo, na Rua 13 de maio, Bairro Monte das Oliveiras em Poranga, mais precisamente na residência da sogra da vitima.

Segundo informações repassadas pelo Subtenente Rogério do destacamento policial de Poranga, a vítima vivia amasiada com um rapaz de nome Geovane, porém o casal estava de casamento marcado para este mês de dezembro, sendo que na tarde deste domingo, Ivonete se encontrava na residência de sua sogra, onde o casal teve uma discussão e Geovane teria dito para Ivonete que o relacionamento estaria acabado e que o mesmo iria sair para caçar ( olhar umas armadilhas) e quando retornasse não queria mais encontrar Ivonete em sua residência, tendo Geovane saído em seguida.

Ainda segundo a polícia, a vitima teria ficado sozinha na companhia da sogra, sendo que em um determinado momento Ivonete teve acesso a uma espingarda e acabou praticando o suicídio efetuando um tiro em sua própria testa vindo a óbito no local. No momento do ocorrido a sogra de Ivonete estava sentada na calçada da residência e só ouvir o disparo correu para verificar o que estava acontecendo quando se deparou com a vítima já em óbito.

Ainda segundo informações da polícia, minutos depois Geovane ( namorado da vitima) retornou para casa onde já encontrou a namorada morta.

A polícia militar no comando do Subtenente Rogério esteve no local onde fez a condução de Geovane para a delegacia de polícia civil em Crateús para ser ouvido pelo delegado a respeito do caso. Já o corpo da vitima permaneceu no local aguardando a chegada do rabecão do IML.

Tony Sales

Compartilhe:

Disqus Comments