Estudante morre atropelado por motociclista e familiares tentar espancar condutor

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Estudante morre atropelado por motociclista e familiares tentar espancar condutor

Um acidente de trânsito ocorrido no final da madrugada deste domingo, 11, na CE 265, trecho Nova Russas/Cruzeta, nas proximidades do Sol Lazer, ceifou a vida do estudante Wagner Camelo de Oliveira, conhecido como “Wagner Júnior”, 18 anos, que residia na Rua Venceslau Chaves, bairro São Francisco e era aluno da Escola Zilmar Mendes,em Nova Russas.



Segundo as primeiras informações, o jovem estava na companhia de seu irmão Luiz Augusto de Oliveira Martins, 21 anos, e caminhavam as margens da via, empurrando uma motocicleta, pois haviam ficado no prego de gasolina, quando o rapaz foi atropelado por um motociclista identificado por Varderlei Alves Barbosa, conhecido como Varderli, que é seresteiro, 42 anos, residente na Rua Hermenegildo Martins, Patronato-Nova Russas. Ele conduzia a motocicleta Honda Bros de cor preta.

Na colisão, Wagner Júnior acabou falecendo no local e condutor da motocicleta foi socorrido ao hospital de Nova Russas, com escoriações.

Ao saberem da morte do jovem, alguns familiares foram ao hospital e quiseram espancar o atropelador, gerando um grande tumulto e confusão na unidade hospitalar, sendo necessário a intervenção da polícia militar para acalmar os ânimos.

Parentes da vítima levaram seu corpo ao hospital, de onde foi recolhido ao IML.

O condutor do veículo atropelador, após ser atendido no Hospital, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde realizou teste do bafômetro, que deu negativo para embriagues.

A ocorrência foi atendida pelo Sargento Carvalho, soldados Cunha e Batista – viatura 7052.

Repórter: Denes Lima

Compartilhe:

Disqus Comments