Cariré: Jovens perdem a vida em acidente de moto

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Cariré: Jovens perdem a vida em acidente de moto

Nas primeiras horas da manhã de hoje, domingo (04/12), a população da cidade de Cariré foi surpreendida com a triste notícia de um lamentável acidente envolvendo dois jovens da localidade de Serrote Branco.



João Batista Araújo, 23 anos de idade, e Francisco Bruno Araújo Silva, 16 anos . Eles vinham de uma noitada de paredão que estava sendo realizado na localidade de Boa Esperança, município de Cariré.  Ao chegar numa reta antes de uma curva na Estrada Groaíras a Cariré, um deles perdeu a direção da moto, sofrendo fortes quedas e faleceram no local denominado ‘Estaca Zero’, que fica a 1 quilômetro de distância da zona urbana de Cariré.


A primeira vítima do acidente é João Batista Araújo, 23 anos de idade, filho de Francisco de Assis, mais conhecido por ‘Chicó’, e de Maria Concebida. Segundo afirmou “Seu Chicó”, o João Batista saiu de casa às 19h30, dizendo que se não chegasse em casa à noite, é porque iria para a casa de um amigo, mas, a família esperou a volta de João Batista para casa paterna, quando, infelizmente, foi informada sobre o lamentável acidente de moto na localidade de Estaca Zero, na CE-253 que liga Groaíras a Cariré.

A segunda vítima é o adolescente Francisco Bruno Araújo Silva, 16 anos, filho de Francisco de Assis e Irene Silva, que morava com os avós na localidade de Serrote Branco, inclusive a Dona Gerarda Barbosa, avó do Bruno Silva, esteve no local do acidente que vitimou o neto. A mesma se encontrava bastante nervosa, sendo confortada pelos familiares e amigos. Segundo declarou a professora Meire, que é tia do Bruno, “é um momento de dor, de sofrimento, que a família está passando nesse momento. O Bruno saiu de casa, deu um beijo na avó, sempre ele saia com os amigos jovens, estudantes… É uma pena ter acontecido esse acidente, pois ele estava fazendo o 2º ano do Ensino Médio”.

O Destacamento da Policia Militar de Cariré esteve no local do acidente, onde se encontravam muitos populares, e acionou de imediato o rabecão e a perícia do IML de Sobral. A equipe estava sendo comandada pelo Cabo PM Cavalcante e pelos soldados PMs Fonteles e Miranda.

Fonte:Portal Cariré

Compartilhe:

Disqus Comments