patrocinadores

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Xuxa morre com 3 tiros em novo vídeo do ´´Porta dos Fundos´´

A apresentadora da Rede Record Xuxa Meneghel surpreendeu em novo vídeo do Porta dos Fundos, lançado na manhã desta segunda-feira.



Conhecida por sua delicadeza e seu comportamento de princesa, a Rainha dos Baixinhos já tinha chocado seus fãs e causado boas risadas no vídeo "Xuxa Meneghel", em que aparecia fazendo uma reportagem na casa de uma mulher, interpretada pela atriz Thati Lopes, que não a reconheceu de forma alguma. Na ocasião, o vídeo brincou até mesmo com a concorrência histórica de Xuxa com Eliana, Angélica e com os comentários maldosos de que ela está velha.

Hoje Xuxa apareceu no vídeo chamado "Não acredito", caminhando tranquilamente na rua quando foi abordada por um assaltante. Inconformado com a demora da "vítima" de entregar seu celular e relógio, o bandido deu 3 tiros, deixando Xuxa caída na rua, enquanto agonizava e pedia ajuda. A atriz Thati Lopes aparece na cena, totalmente perplexa por encontrar com uma celebridade, e deseja a qualquer custo tirar uma foto com a artista em seus momentos finais.

As boas risadas são garantidas não só pela cena inusitada, como também na apatia de outras pessoas que param no local para fazer uma "selfie" ao lado do cadáver da rainha.

A internet logo foi a loucura e ficou bem dividida: "Parece Black Mirror", "Parece piada, mas teve gente que já tirou "selfie" em velório de político", "Gente eu gelei quando vi a Xuxa morrer", "Fiquei dividida, não sabia se ria ou se ficava com pena da Xuxa", "Xuxa, a melhor pessoa", "Entendi a crítica mais foi pesado.", "Por que a Xuxa ficou com esse senso de humor legal só depois dos 50?", "Esse foi de mau gosto."

Porta dos Fundos novamente arrasou na dose de bom humor, principalmente porque conseguiu criticar a geração que grava vídeo ao invés de socorrer. Com relação a Xuxa, me desculpe, mas ela sem dúvida tem se reinventado com o advento da internet que a deixa livre e disposta para fazer o que bem entende. O vídeo é sensacional e faz um convite a reflexão em uma geração que transforma seres humanos famosos em personagens eternos.


Blasting News

Compartilhe:

 
Varjota em Destaque © 2009-2017 Todos os Direitos Reservados. | Repórter Wagner Passos