Tamboril: Viúva é assassinada com requintes de crueldade

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Tamboril: Viúva é assassinada com requintes de crueldade

Francisca Lucimar Barbosa da Silva, 58 anos, foi morta com aproximadamente 04 perfurações a face na localidade de Novo Açude, região do Distrito de Holanda, onde residia com a família.



Ela era viúva e mãe de uma jovem que mora em São Paulo.


A motivação do crime ainda não foi confirmada; Informações extraoficiais indicam que Francielio queria adentra na propriedade da família de Lucimar e foi impedido por ela; armado ele partiu pra cima da viúva e acabou vindo a tirar a vida da mesma.

“Quando tomamos conhecimento do caso, imediatamente seguimos pro local e conseguimos prender o autor do homicídio” informou o Subtenente Gomes comandante da composição da PM formada também pelos Sargentos Teixeira e Narcílio; e soldados, Magalhães e Igor.

O Autor do homicídio, Francielio Lopes de Sousa, 20 anos, foi preso e estava totalmente embriagado, segundo a polícia possivelmente sob o efeito de entorpecentes. O delegado Dr. Fernando Moretto, em conversa com a reportagem do blog, disse que Francielio não diz coisa com coisa e não está consciência de suas faculdades mentais, por contato da bebida e da droga. Após a prisão ele foi levado para a cadeia pública onde deverá ser ouvido nesta sexta-feira (24).

Francisca Lucimar Barbosa da Silva, foi morta com requintes de crueldade na cancela da Fazenda onde morava com a sua família. Imagens obtidas pela nossa reportagem, mostra que a arma utilizada pelo autor, ficou cravada nas costas da vitima. O rabecão do Instituto Médico Legal de Canindé, foi acionada, o corpo da mesma passará por pericia pra saber com exatidão quantas perfurações ela veio a sofrer.

Fonte: Manuel Sales

Compartilhe:

Disqus Comments