patrocinadores

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

São Benedito, Ceará: Bandido menor de idade atinge criança de 3 anos em troca de tiros com a PM

São Benedito. Bandido menor de idade atinge criança de 3 anos, durante troca de btiros com polícia militar. O elemento também foi baleado pela a PM.




O fato foi registrado Nesta sexta feira (11/11/2016), por volta das 19h00, os Policiais do Destacamento de São Benedito, receberam uma denuncia anônima via 190 de que nas proximidades do Castelo Bar, no bairro Castelo haviam dois indivíduos conduzindo uma moto roubada, possivelmente armados com revólver.


Os PMs Sd Fontenele, Sd L. Rocha e Sd Guimarães foram averiguar a denuncia e chegando nas proximidades do local foram avistados pelos indivíduos que ao perceberam a aproximação da Viatura empreenderam fuga.

Iniciou-se uma perseguição e nas proximidades bairro Chora os meliantes passaram a atirar contra a guarnição. Os PMs revidaram os disparos e um dos indivíduos foi atingido na perna vindo a cair com a moto.

O outro conseguiu evadir-se a pé em um matagal que fica nas proximidades. O indivíduo baleado trata-se de E B S, 17 anos, residente na rua Aristides Barreto, bairro centro, em São Benedito, o mesmo portava o revólver marca taurus, calibre 38, numeração raspada, capacidade para seis tiros, sendo que quatro cartuchos estavam deflagrados e um intacto.

A moto trata-se da Honda Titan CG 150, ano 2009, cor vermelha, placa NUM 3063, de São Benedito, a qual havia sido tomada de assalto no dia anterior por volta das 18h00, no Sitio Santos Reis, zona rural de São Benedito.

A arma e a moto foram apreendidas pelos PMs. O adolescente baleado foi socorrido a UPA de São Benedito, onde recebeu atendimento médico, em seguida foi conduzido para Delegacia de Tianguá, para os procedimentos legais.

Ao chegar na UPA os PMs souberam que uma criança de apenas 03 anos havia dado entrada naquela unidade hospitalar vitima de bala perdida a qual trata-se de DAVI ALUÍZIO DE SOUSA LIMA, filho de Daiane Marques de Sousa e Fco Germano Rodrigues Lima, residente no bairro Chora, em São Benedito.

A criança foi atingida no tórax e o projétil ficou alojado, sendo a mesma transferida para o Hospital Regional de Sobral. O estado de saúde da criança é estável e está consciente. Pelo local da perfuração da bala na criança leva-se a crer que foi causado por calibre 38, da arma apreendida em poder do adolescente.



GONÇALINHO RODRIGUES

Compartilhe:

 
Varjota em Destaque © 2009-2017 Todos os Direitos Reservados. | Repórter Wagner Passos