patrocinadores

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Reriutaba, Ceará: Vídeo, Foragido sendo preso pelo o subtenente Linha Dura

Reriutaba. Um criminoso que estava foragido da cadeia foi preso dentro de casa pelo o subtenente Linha Dura.


O elemento identificado como “Kiko”, foi recapturado pelo Subtenente Linha Dura e policiais do destacamento da PM de Reriutaba no bairro Barro Vermelho, quando estava dentro de uma residência deitado na cama, nesta quinta-feira, (03/11/16). Com ele foi encontrada algumas facas e também estava na companhia da mulher.

O subtenente Linha Dura participou ao vivo do programa Show da Tarde, apresentado pelo o radialista Wagner Passos logo após a prisão e contou detalhes: Em outra ocasião havia tentando prender “Kiko”, a dita companheira do elemento estava no local e havia negado que ele estivesse ali, e também negou não ter nenhuma relação com o meliante, mas na prisão de hoje ela estava ao lado dele. Linha Dura falou que após receber uma ligação foi em busca do assassino, e para não levantar suspeitas foi em um carro descaracterizado foi por outra residência, pulou dois muros de quintais e entrou pela a porta da cozinha, fazendo uma surpresa por volta das 14h00min ao “Kiko” que estava deitado na cama dentro de um quarto da casa, ele não resistiu a prisão (Vídeo).

O individuo estava foragido da cadeia pública do município de Reriutaba fazia 9 meses, ele é o assassino da jovem  Ana Célia Campos Souza, crime que revoltou Reriutaba e região no final de 2013. A jovem foi colocada em uma emboscada arquitetada pelo o marido e comparsas, assassinada e violentada sexualmente, o corpo foi abandonado dias depois em um matagal bem próximo da cidade, quando encontrada já estava em estado de decomposição.

Além do Subtenente Linha Dura, participaram da prisão SD Stênio, SD Thiago, e cabo Ítalo.

Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota em Alerta.com

ASSISTA AO VÍDEO DO MOMENTO DA PRISÃO



Compartilhe:

 
Varjota em Destaque © 2009-2017 Todos os Direitos Reservados. | Repórter Wagner Passos