Miss Renata Lustosa denuncia agressão do ex-marido em vídeo na internet

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Miss Renata Lustosa denuncia agressão do ex-marido em vídeo na internet

A miss Renata Lustosa, representante de 2011 do estado do Piauí no concurso Miss Brasil, denunciou agressão de seu ex-marido, o empresário Leonardo Ramos Henriques, em um vídeo publicado na internet.



O vídeo, publicado na última quinta-feira, dia 24, mostra a miss com o rosto totalmente desfigurado. Ela disse que já havia sido agredida por Leonardo em outras ocasiões nos últimos anos.

Ela explica que ainda não havia feito a denúncia porque não acreditava na eficiência da Lei Maria da Penha. Assista no player abaixo. ATENÇÃO: cenas fortes.

Na sexta-feira, 25, a miss foi à Delegacia da Mulher, onde passou por por exame de corpo delito e oficializou a denúncia.

“Resolvi falar, resolvi denunciar porque recebi apoio de muita gente, tomei a coragem de vir à delegacia, estou mais calma diante de toda a situação. As agressões iniciaram durante o namoro, período longo, mas, sempre eram agressões leves, tapas, empurrões, coisa que agente deixava passar. Porém, depois que passamos a conviver na mesma casa, com bebê no colo, já cheguei a ser agredida com tapa no rosto e ainda recebia ameaças de morte, caso procurasse a polícia”, contou. Assista abaixo:


Fonte: Catraca Livre

Compartilhe:

Disqus Comments