Menina é estuprada pelo amigo de infância no quintal de casa

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Menina é estuprada pelo amigo de infância no quintal de casa

Uma menina de apenas 14 anos de idade, resolveu conversar pelas redes sociais com um amigo de infância de 15 anos e acabou sendo vítima de estupro pelo menor de idade nos fundos da sua residência que fica na rua José França da Rocha em Buriti dos Lopes (301 km de Teresina).





De acordo com a investigação policial, a menina teria pedido para que sua mãe permitisse que o amigo ficasse conversando com ela em casa. O menor mal intencionado e já sabendo que a mãe da menina saia para trabalhar e não ficava em casa durante o turno da noite, convidou a jovem de 14 anos para trás da casa e consumou o estupro.
Depois que a mãe da garota encontrou a filha jogada ao chão no fundo do quintal, elas procuraram a policia e foram ao IML. No instituto Médico Legal, foi constatada a violência sexual.
O menor então foi apreendido e passou a noite na delegacia de Buriti dos Lopes, onde no dia seguinte, o mesmo foi ouvido pelo Ministério Público e liberado em seguida depois de confessar o crime de estupro. O caso repercute em nível nacional.


Fonte: Com informações do Diário Buritiense

Compartilhe:

Disqus Comments