Fotos dos traficantes mortos e feridos durante operação do (Bope) no RJ

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Fotos dos traficantes mortos e feridos durante operação do (Bope) no RJ

As fotos que você vai ver aqui são de traficantes mortos e outros feridos durante operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na favela Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.



Ontem, os corpos de sete homens foram encontrados às margens de um brejo, na Comunidade do Caratê, localidade da favela Cidade de Deus. Os mortos estavam sem objetos pessoais ou armas e alguns deles estavam sem roupas.

Moradores acusam policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de terem executado os homens. "O problema é a forma como as mortes aconteceram. Eles eram traficantes, mas isso não justifica terem sido mortos com tiros à queima-roupa e facadas", afirmou o pastor Leonardo Martins da Silva. Entre as vítimas está o seu filho, Leonardo Martins da Silva Júnior, de 22 anos, que integrava a facção criminosa Comando Vermelho.

Segundo informações extraoficiais, já são 11 os traficantes mortos e 12 baleados, além das seguintes armas apreendidas: um fuzil AK-47, um AR-15 e duas pistolas, além de três rádios comunicadores e droga.

Na noite do último sábado (19), quatro policiais militares morreram na queda de um helicóptero da Polícia Militar, na região da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A aeronave caiu durante uma troca de tiros com criminosos. Ainda não se sabe o que motivou da queda.

O helicóptero da PM dava apoio a uma operação policial realizada na região para tentar por fim a um confronto entre criminosos. As informações preliminares suspeitam que a aeronave tenha tido uma pane. As causas serão investigadas.

As vítimas foram identificadas como o major Rogério Melo Costa, o capitão William de Freitas Short, o subtenente Camilo Barbosa Carvalho e o sargento Rogério Felix Rainha.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!



As fotos abaixo estão circulando no WhatsApp, como sendo de traficantes mortos ou baleados na favela Cidade de Deus.

Portal do zacarias

Compartilhe:

Disqus Comments