Casal sofre tentativa de assassinato, o autor é o ex-namorado da jovem

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Casal sofre tentativa de assassinato, o autor é o ex-namorado da jovem

Um casal sofreu uma tentativa de assassinato na tarde de sábado (19), no cento da cidade de Sorriso, a cerca de 380 km de Cuiabá (MT). 



Segundo informações de testemunhas, o autor de ter efetuados os disparos é um ex-namorado da jovem, identificado como Paulo César de Oliveira Amorim, de 28 anos, que foi preso pelos policiais horas depois de ter tentado matar a sua ex-namorada e um amigo dela de faculdade. As vítimas foram identificadas como Ana Paula Kissler Welter, de 18 anos, e Jeferson Grabovski, de 25 anos. Ambos não correm risco de morte.

De acordo com informações repassadas por testemunhas para a polícia, as vítimas caminhavam pela rua quando foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é Paulo César, que estava em uma motocicleta Honda CB 300 e, logo após efetuar os disparos contra as vítimas, fugiu do local tomando rumo ignorado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por testemunhas. Quando a equipe de socorristas chegou ao local informado, fizeram os primeiros atendimentos e encaminharam as vítimas para o Hospital Regional de Sorriso, ambos conscientes.

Conforme informações da polícia, Paulo e Ana Paula estavam separados há cerca de três meses. Ainda de acordo com a polícia, ele já havia ameaçado a ex-namorada de morte por não aceitar o fim do relacionamento. De acordo com uma entrevista concedida pelo pai da jovem para a mídia local, Paulo é um sujeito muito violento e várias vezes já ameaçou a sua família, e tinha comprado uma arma para acabar com eles. Ainda de acordo com o pai, o suspeito já tentou lhe esfaquear com uma faca, só não conseguiu porque o patriarca pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe no braço do acusado.

Veja a entrevista com o pai de Ana:


Uma equipe de policiais da Polícia Rodoviária Federal estava abordando veículos próximos ao pedágio da BR 163, sentido Sinop, quando avistou um motociclista. Ao tentar abordá-lo o mesmo apreendeu fuga, sendo perseguido pela viatura da PRF e preso já próximo ao trevo da entrada da cidade Vera (MT). Ao ser abordado, foi constatado que o condutor da motocicleta era o principal suspeito de ter disparado vários tiros minutos antes contra o casal de universitários. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil de Sorriso, onde ficará à disposição da Justiça.

Estado de saúde das vítimas


Eles passaram por procedimento cirúrgico para a retirada dos projéteis. Segundo o pai da vítima, a sua filha foi atingida no braço e em uma costela. Já o rapaz que estava com ela foi atingido logo acima do abdome.

Fonte: blasting

Compartilhe:

Disqus Comments