patrocinadores

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Agricultor pai de família do distrito de Macaraú fica doente e precisa da sua ajuda (Vídeo)

Um jovem agricultor pai de família do distrito de Macaraú, santa Quitéria está doente,  sem condições de trabalhar para sustentar sua família, ele pede a sua ajuda.





Antônio Rodrigo Lopes Sousa, 19 anos, pai de dois filhos um de 2 e outro de 1 ano está precisando de ajuda. Cerca de 15 dias para cá o jovem perdeu mais de dez quilos, sendo que o mesmo estava trabalhando e de repente não teve mais força para continuar, ficando esses últimos dias em casa quase sem poder se levantar. Ele relatou que sente uma grande fraqueza e falta de apetite. 



Foto de Rodrigo pouco antes de adoecer

Nossa reportagem foi solicitada a ver o caso de Rodrigo para conseguir, através da solidariedade das pessoas doações de alimentos, principalmente leite para os dois filhos que tem apenas 2 e 1 anos de idade (Foto e vídeo), já que Rodrigo não sabe quando voltará a trabalhar. A família de 4 pessoas estão precisando principalmente de alimentos, ele pede se possível alguma doação de dinheiro para cobrir dispensas de remédios e viagens, já que ele não consegue viajar de moto. Os avós de Rodrigo estão ajudando no que podem, mas também estão com muita dividas, devido às dispersas serem grande para as condições deles. Ele recentemente recebeu doações de alguns amigos.



No dia 02/11/16, nossa reportagem esteve na residência do agricultor, na localidade de Riacho do Pires, cerca de 12 quilômetros do distrito de Macaraú, dia que os avós tinha comprando os três tipos de remédios passados pelo o medico, caso Rodrigo não melhore será passado outros exames para tentar descobrir o que ele tem.  Nos exames de Rodrigo deu colesterol um pouco alto, e diabetes, mas nossa reportagem mostrou para o enfermeiro Gardel que nos disse que o teor apresentado nos exames não era motivo para o jovem está perdendo peso tão rápido e nem está na situação sem quase poder andar e que seriam necessário um analise mais profunda para dá um diagnostico concreto.



Pedimos quem se solidarizar com o caso do agricultor Rodrigo, faça sua doação de alimento na rádio styllus FM no programa Show da Tarde com Wagner Passos, das 15 às 17 horas de segunda a sexta, ou em outro programa, mas especificando que é para ajudar o agricultor Rodrigo de Macaraú e família, ou então você pode entrar diretamente em contato com Wagner Passos pelo o fone (88) 99934 5508.  As doações enviaremos diretamente para Rodrigo e família, amigos estão dispostos vir a Varjota, pegar as doações e levar até a família.

Assista ao vídeo com entrevista na residência do agricultor:


Fonte: Varjota em destaque.com / Varjota em Alerta.com

Compartilhe:

 
Varjota em Destaque © 2009-2017 Todos os Direitos Reservados. | Repórter Wagner Passos