patrocinadores

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Adutora Araras que vai de Varjota a Crateús, desperdício continua mesmo o açude quase seco

Inúmeras matérias já foram feitas sobre Adutora Araras que vai de Varjota a Crateús, mostrando  o desperdício, seja no município de Varjota ou nos demais por onde passa, mas continua mesmo o açude quase seco.



Os canos de engate da adutora Araras são altamente frágeis para a obra  de tal porte, a obra sempre foi polêmica. Para o varjotenses, mesmo antes de funcionar já era sinônimo de desperdício pela a sua estrutura frágil e extensão longa. Outro fato que deixa dúvida é a realização da obra do açude fronteiras, um reservatório gigante com um custo beneficio muito pequeno, obra essa que já era pra ter sido entregue há alguns anos, caso tivesse teria potencial para abastecer vários municípios do Inhamuns, pois o rio Poty teve grandes enchentes nos últimos anos passando livre pelo o canyon onde tem o projeto do açude.

Enquanto povo depender da boa vontade dos políticos, não saber e defender seus direitos, continuarão sempre na pior, recebendo migalhas pensando que é bondade, não saber que os políticos são funcionários do povo e não patrão.


As fotos são dos vazamentos da  adutora de engate rápido do açude Araras que tem dezenas de pontos de desperdício de água, esses são apenas mais dois vazamentos registrados no dia, 13/11. Mesmo com o Açude Araras quase seco, os vazamentos são constantes, resultado de uma obra mal feita, mesmo assim não há agilidade nos consertos.

Fonte: Varjota em Destaque.com

Compartilhe:

 
Varjota em Destaque © 2009-2017 Todos os Direitos Reservados. | Repórter Wagner Passos