patrocinadores

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Varjota: Esgoto estourado há 2 meses no centro; causa mau cheiro e risco de saúde

Varjota. Um esgoto estourado causa mau cheio e traz risco de doenças, situação vivida por moradores e comerciantes no centro de Varjota.



Um esgoto na principal Rua de Varjota, Rua Francisca Rodrigues de Farias, bem no centro comercial de Varjota, está liberando, além da água contaminada, lança para a vizinhança um podridão total, situação constatada por nossa equipe, após ser solicitada por pessoas que sofrem com a situação.

A responsabilidade pelo o bom funcionamento do saneamento básico no município é da prefeitura.  Segundo informações o esgoto está estourado há cerca de 2 meses. Funcionários da prefeitura estiveram no local aproximadamente há 1 mês, fazendo o conserto, mas esse não serviu e voltou a derramar a água contaminada e o grande mau cheiro.


A população local pede encarecidamente que o órgão responsável da prefeitura venha consertar o esgoto e que dessa vez seja um serviço de qualidade para que não volte instantaneamente ou depois de alguns dias a mesma situação incômoda e de risco para a saúde daqueles que ali residem ou trabalham.

Deixamos aqui o espaço para que o órgão responsável pelo o serviço faça seu argumento a respeito desse caso.

Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota em Alerta.com

Compartilhe:

 
Varjota em Destaque © 2009-2017 Todos os Direitos Reservados. | Repórter Wagner Passos