Irresponsabilidade: Motorista de van faz ultrapassagem e mata casal

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Irresponsabilidade: Motorista de van faz ultrapassagem e mata casal

Ato de irresponsabilidade do motorista de van ao fazer uma ultrapassagem errada contrariando o motoqueiro que também pegou a contramão, assim colidido de frente e morrendo o casal na manhã desta quarta (12/10) no Rio Grande do Norte.
O acidente foi registrado na BR-406, no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Uma motocicleta colidiu de frente com uma van de turismo que fazia uma ultrapassagem de forma irresponsável conforme mostra o vídeo.

O casal que estava na moto morreu na hora da batida, fato que aconteceu por volta das 8h45 no Km 165 da rodovia, perto da entrada para o Aeroporto Internacional Aluízio Alves. O motoqueiro pôde não ter tomado a atitude correta, vendo sua mão preferencial sendo tomada pela a van, local esse proibido ultrapassar subida de uma alto, sem saber o que fazer, ele entrou na contra mão. A polícia diz: “Recebemos a informação que a moto, na qual estavam o homem e a mulher, invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com a van, que seguia com turistas para Galinhos. Na van, ninguém se feriu”, relatou.

Compartilhe:

Disqus Comments