Homicídio a bala: “Caba do Cavalo” é morto em Campos Sales

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Homicídio a bala: “Caba do Cavalo” é morto em Campos Sales

Um homicídio a bala foi registrado na tarde desta quinta-feira (27), em Campos Sales. 


Um homem de 39 anos de idade identificado por Antônio Batista de Oliveira Filho, apelidado por “Caba do Cavalo” que residia na rua XV de Novembro, 332, Bairro Poço naquela cidade faleceu após ter sido baleado na cabeça e no ombro esquerdo com cerca de seis tiros, provavelmente de revolver calibre 38. O crime aconteceu por volta das 16 horas, na Rua Ezequiel Andrade Duarte, em frente ao Centro Comunitário, no Bairro Aparecida.
A polícia militar ao tomar conhecimento do fato se dirigiu ao local, e ainda chegou a socorrer a vítima ao hospital municipal de Campos Sales, mas a mesma veio a entrar em óbito ao dá entrada no setor de emergência. O corpo foi encaminhado ao IML do Cariri em Juazeiro do Norte para exame cadavérico.
Segundo informações de populares repassadas aos policiais que atenderam a ocorrência, “Caba do Cavalo” estava parado ao lado de sua motocicleta, uma Honda/CG 125 Fan KS, ano 2009/2010, cor preta, de placa HAQ-6370, inscrição de Sabará/MG quando chegou um motociclista desconhecido ocupante de moto modelo Bros, de vermelha e placa não anotada, usando capacete escuro que sem qualquer discussão cometeu o ato criminoso para em seguida se evadir para lugar ignorado. A motocicleta da vítima juntamente com outros pertences da mesma encontrados no local do delito foram entregues pela polícia militar na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales.
De acordo com a polícia militar, o pai da vítima, Antonio Batista de Oliveira relatou que o filho tem várias passagens policiais e apesar de ter residência em Campos Sales, vivia a andar por outras cidades da região, em lugares incertos. Foi averiguado junto ao sistema de Informações Policiais-SIP que “Caba do Cavalo” respondia a dois procedimentos na justiça, por infrações aos artigos do Código Penal Brasileiro, 121 combinado com 14 (Tentativa de homicídio), crime cometido contra a esposa dele na cidade de Campos Sales, no ano de 2011; e ao 132 (Perigo para a vida ou saúde de outrem),ocorrido na cidade de Iguatu-CE, no ano de 2013.
Diligencias está sendo realizadas pelas viaturas de serviços da polícia militar, no intuito de identificar e prender o acusado. As causas que motivaram o homicídio ainda são desconhecidas diz a polícia. (Foto: Agência Caririceara)
Redação / Caririceara

Compartilhe:

Disqus Comments