Homem preso por matar mulher descobriu mensagens no celular; '’queria fugir com outro'’

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Homem preso por matar mulher descobriu mensagens no celular; '’queria fugir com outro'’

Um homem natural do Maranhão foi preso por suspeita de ter assassinado a mulher em Crateús, no Sertão dos Inhamuns. 


Segundo a polícia, ele confessou o homicídio, cometido a golpes de faca, e disse ter ficado transtornado ao descobrir, por mensagens no celular da vítima, que ela estava pretendendo ir embora com outro homem.
Após incessantes buscas, policiais prenderam Duilo Moura na localidade de Santa Lúcia, zona rural de Crateús, na estrada que liga à queimadas, por volta das 14h30min desta segunda-feira (24). De acordo com a polícia, vários homens armado à foice também estavam em busca do mesmo.
Relembre o caso
Um caso de homicídio aconteceu por volta das 15h00min deste domingo (23) na localidade de Boqueirão dos Galdinos, próximo ao distrito de Poty, zona rural de Crateús. De acordo com informações, um homem identificado como Duilio Moura teria praticado homicídio a faca contra sua esposa identificada como Patricia Moura em um momento de uma discussão entre ambos.
A Polícia Militar realiza buscas para prender o homicida que continua foragido, de acordo com as últimas informações.
O casal havia se conhecido através da rede social Facebook, Duilio é do estado do Maranhão, e a união entre os dois resultou em três filhos que Patrícia deixa órfãos. Duilio continua foragido. O corpo da vítima foi levado a Instituto Médico Legal em Tauá.
Fonte: setões de crateús

Compartilhe:

Disqus Comments