patrocinadores

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Varjotense suspeito de tentar assaltar é morto no Pires Ferreira

Um jovem suspeito de tentar assaltar um posto de combustíveis foi morto na localidade de olheiros no município de Pires Ferreira, por volta das 15h30min dessa quinta-feira, 15 de setembro 2016. 


O homem foi identificado como Eudes Macedo, morador do centro de Varjota, agente de endemias.
As informações extraoficiais dão conta que uma pessoa chegava ao posto de combustíveis em uma Hilux para abastecer quando foi abordado, reagiu e atirou contra um dos suspeitos que foi atingido pelos disparos.
A vítima do homicídio, ainda chegou ser socorrido.
Atualizado:
Diogo foi preso na localidade de Delmiro Gouveia, Pires Ferreira, tentando pegar uma carona para fugir.

Diogo confessou para a Polícia que o mesmo juntamente com Eudes Macedo, foram os mesmos que no último dia 10, praticaram um assalto na loja da senhora Cleomar, na cidade de Pires Ferreira, e que Diogo também confessou que tanto ele quanto seu parceiro Eudes Macedo tinham ido à tarde desta Quinta feira (15), a localidade de Olheiros para assaltarem o posto de gasolina, porém acabaram levando a pior.
O corpo de Eudes Macedo foi encaminhado para o IML de Sobral, enquanto que Diogo foi conduzido para a delegacia de Polícia civil para ser autuado em flagrante.
Vale ressaltar que a moto utilizada pela dupla também foi apreendida pela Polícia, sendo que a motocicleta pertence a uma irmã de Diogo, a qual também foi conduzida para a delegacia, pois segundo cabo Oliveira, a mulher estaria dando apoio à dupla.
Cabo Oliveira afirmou ainda que nem uma arma foi encontrada em poder dos assaltantes, porém o Policial acredita que o elemento Diogo tenha jogado a arma fora antes da chegada da polícia.
Sobre quem teria atirado nos assaltantes, cabo Oliveira informou que a polícia não tem nem uma informação.
Com informações do ipaporanga noticias
Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota em Alerta.com / Varjota Notícias.com

Compartilhe:

 
Varjota em Destaque © 2009-2017 Todos os Direitos Reservados. | Repórter Wagner Passos