Atenção! Imagens fortes! Sobrinho mata o tio com golpes de terçado

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Atenção! Imagens fortes! Sobrinho mata o tio com golpes de terçado

O aposentado Valmir Marques Alfaia, 58, foi assassinado a golpes de terçado, na noite dessa segunda-feira (22), depois de passar quase o dia inteiro consumindo bebida alcoólica em sua casa com o autor do crime, que é seu sobrinho legítimo, Ruan Alfaia, de 19 anos.



Os golpes foram bem profundos e atingiram as costas, cabeça e peito de Valmir Marques, que morreu na hora, na frente de sua casa, onde houve uma discussão entre tio e sobrinho, mas ninguém soube explicar qual teria sido o motivo da briga.
O homicídio aconteceu por volta das 22 horas em Manacapuru, município distante 68 km de Manaus em linha reta, e o acusado que fugiu depois de praticar o crime, foi preso no fina da manhã desta terça-feira (23), por investigadores da 1ª Delegacia Interativa de Polícia e policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar. Ele tinha roubado uma espingarda do tio e a arma de fogo também foi recuperada.
Vizinhos contaram aos policiais que estiveram no local do crime que a bebedeira entre tio e sobrinho começou por volta das 14 horas e já era tarde da noite quando começaram a discutir. Valmir teria espancado o sobrinho e logo em seguida Ruan entrou na casa, pegou o terçado e "ticou" o tio.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!




Fonte: portaldozacarias

Compartilhe:

Disqus Comments