patrocinadores

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Varjotense baleado em Varjota, não resiste e morre em Sobral

Morreu na noite dessa quinta-feira, 11/08/2016, Valdemir Rodrigues, vulgo cabeludo que sofreu uma tentativa de homicídio no último dia, 03/07/16, por volta das 22h30min, a vítima saiu consciente para Sobral. 

Desde do ocorrido Cabeludo se encontrava internado em um um hospital na cidade de Sobral, e o estado de saúde dele era bastante grave, se continuasse vivo ele ficaria paraplégico ou tetraplégico.

O corpo de Valdemir Rodrigues, o cabeludo será velado na rua José de Alencar no Centro de Varjota.
A qualquer momento mais informações.
Relembre a notícia:
O ex-presidiário Valdemir Rodrigues, vulgo cabeludo sofreu uma tentativa de homicídio em Varjota, sendo alvejado à bala no bairro dos Empréstimos, na noite desta quarta-feira, 03/07/16, por volta das 22h30min. Segundo as primeiras informações o mesmo estava de moto na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro empréstimos, quando foi surpreendido por um tiro que pegou abaixo do pescoço, a vítima caiu da moto (foto), ficando no asfalto até chegar o socorro.  Cabeludo foi encaminhado para o hospital de Varjota e em seguida transferido para a cidade de Sobral. Ele estava consciente, mas com a bala alojada, e sem sentir as pernas.

Cabeludo já havia sido preso em abril deste ano pela polícia de Varjota acusado de roubo de criações no distrito de Croatá dos Martins em Varjota.
Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota em Alerta.com / Varjota Notícias.com

Compartilhe:

 
Varjota em Destaque © 2009-2017 Todos os Direitos Reservados. | Repórter Wagner Passos