Varjota: Polícia prende homicida de idoso no bairro Pedreira

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Varjota: Polícia prende homicida de idoso no bairro Pedreira

Varjota. Ocorreu no inicio da manhã desta quinta-feira, 17 de março de 2016, a prisão do homicida Francisco Armando, o vulgo Preá. Realizaram uma operação as policias militar e civil. A prisão ocorreu no bairro Pedreira.


Preá é acusado de matar de forma cruel o idoso de nome José ferreira de Moraes conhecido como Zé de ferro
Fonte: Varjota em Alerta / Varjota em Destaque.com
Reveja a matéria abaixo:

Crueldade

Um cidadão de nome José ferreira de Moraes conhecido como Zé de ferro foi vítima de homicídio a bala na madrugada deste sábado (16/01/16) por volta de 01:00 da madrugada.
De acordo com informações um elemento conhecido como “Preá”, chegou local conhecido como rua da “Merda” no bairro Pedreira para matar dois desafetos mais não encontrando acabou executando com crueldade um inocente , na fuga o elemento roubou uma moto que estava no local e tomou rumo ignorado.
A vítima foi socorrida mais morreu no hospital.
Post Atualizado: Segundo informações, na localidade de Angelim o executor abandonou a moto assaltada no local do crime, pois não funcionou mais, e seguiu até a localidade de Barro no município de Pires Ferreira, onde invadiu uma casa e fez mais crueldade: Deu coroadas de revólver em uma senhora e só não a matou por que o revolver não continua mais munição, mas levou a moto. Ainda consta nas informações que duas pessoas da localidade ainda perseguiu o assassino, mas o perdeu no bairro dos Empréstimos, já novamente em Varjota. Essas informações foram repassadas por um popular

Compartilhe:

Disqus Comments