Família desenterra cadáver de adolescente após ouvir gritos

Família desenterra cadáver de adolescente após ouvir gritos

Nestas fotos todos conseguem visualizar a família tentando abrir a sepultura de concreto de Neysi Perez de 16 anos.


A família desenterrou o cadáver da garota e perceberam que o vidro da tampa caixão estava todo quebrado, os dedos bastantes machucados cortados.
Os familiares percebeu que era tarde demais. a jovem morreu pela segunda vez, sua família tentou de tudo para salvá-la.
Os peritos que verificou o corpo diz que não havia mais nem um sinal de vida, e seu corpo novamente foi colocado ao tumulo e enterrado.
mas a menina Perez estava gestante de apenas 3 meses, e caiu desacordada quando acordou anoite para ir ao banheiro que ficava fora de sua residencia, a garota desesperou ao ouvir tiros, e tentou correr!
Então a menina derre pente espumou a boca, sua família procurou uma igreja da região e o padre disse que ela estava possuída por um espirito do mal.
Algumas pessoas conta-o que o padre tentou exorciza la mas logo apareceu sinais precoce de sua morte.
Ela foi levada em seguida para o hospital, onde declararam o óbito de Ms Perez, em seu velório ela vestiu seu vestido de casamento que recém tinha se casado.
No dia seguinte de seu funeral seu ex marido Rudy Gonzales resolveu ir ao cemitério, quando escutou os gritos abafados de sua esposa pedindo socorro, dentro de seu tumulo, ele foi pedir ajuda mais foi tarde demais.
Via bauzaodanet

Compartilhe:

Disqus Comments