Presos acusados dos assassinatos de Sobralenses em Cariré

TV VARJOTA EM DESTAQUE - AO VIVO

Notícia de Varjota em Região

JORNAL VARJOTA EM DESTAQUE, notícias de Varjota e Região

A estreia do JORNAL VARJOTA EM DESTAQUE foi na segunda, dia 25 de setembro de 2017, as 12:30, quando a TV VARJOTA EM DESTAQUE entrou no ar ...

EDIÇÕES ANTERIORES DO JORNAL VARJOTA EM DESTAQUE

MAIS DA CATEGORIA TV VARJOTA EM DESTAQUE»

Receba atualizações do Site e da TV

Presos acusados dos assassinatos de Sobralenses em Cariré

Presos acusados dos assassinatos de Sobralenses em Cariré. Três indivíduos foram presos no trevo que dá acesso ao distrito de Rafael Arruda pela PM da cidade de Mucambo.




Os acusados do duplo homicídio foram presos em flagrante delito pela PM da cidade de Mucambo, acusados de matar Francisco Jéferson do Nascimento, Julio Cesar do Nascimento Silva e mandar para o hospital uma terceira vitima José Carlos.
Os acusados foram identificados como: Wanderley Portela de Aguiar, Erasmo Portela de Aguiar e Rallryerps Sousa Celestino. A prisão ocorreu ocorreu na entrada do Distrito de Rafael Arruda após uma abordagem feita em um carro Corsa branco pelos policiais de Mucambo através do Subtenente Luis Cesar.
Os três foram reconhecidos no local da abordagem por testemunhas que estavam no campo de futebol, e logo em seguida encaminhados para DRPC para o procedimento de flagrante.

Mais detalhes a qualquer momento.
Fonte: Repórter Olivando Alves/Sobral24 horas
Relembre a matéria: Sobralenses são assassinados em campo de futebol em Tapuio, Cariré
Sobralenses são assassinados em campo de futebol em Tapuio, Cariré, e um terceiro foi baleado.  Dois homens em um veículo corsa de cor branca se passando por policiais realizaram a execução com tiros de escopeta.
Duas pessoas foram executados à bala na localidade de Tapuio, município de Cariré. A execução aconteceu no início da noite deste domingo (10) em um campo de futebol.
Informações iniciais dão conta que dois indivíduos em um veículo corsa de cor branca, chegaram em um campo de futebol da referida localidade, identificaram-se como policiais e executaram dois homens com tiros de escopeta e uma terceira foi baleada e socorrida para o hospital Santa Casa de Sobral.
Continua aqui

Compartilhe:

Disqus Comments