Crueldade: Homem é morto na porta de casa em Varjota

Crueldade: Homem é morto na porta de casa em Varjota

Crueldade aconteceu em Varjota no início da madrugada deste sábado, 16 de janeiro de 2016, um homem foi morto na porta de casa.



Rua que aconteceu o homicídio no inicio da madrugada, deste sábado 16 de janeiro de 2016. Bairro Pedreira, Varjota, Ceará

Crueldade

Um cidadão de nome José ferreira de Moraes conhecido como Zé de ferro foi vítima de homicídio a bala na madrugada deste sábado (16/01/16) por volta de 01:00 da madrugada.
De acordo com informações um elemento conhecido como “Preá”, chegou local conhecido como rua da “Merda” no bairro Pedreira para matar dois desafetos mais não encontrando acabou executando com crueldade um inocente , na fuga o elemento roubou uma moto que estava no local e tomou rumo ignorado.
A vítima foi socorrida mais morreu no hospital.
Post Atualizado: Segundo informações, na localidade de Angelim o executor abandonou a moto assaltada no local do crime, pois não funcionou mais, e seguiu até a localidade de Barro no município de Pires Ferreira, onde invadiu uma casa e fez mais crueldade: Deu coroadas de revólver em uma senhora e só não a matou por que o revolver não continua mais munição, mas levou a moto. Ainda consta nas informações que duas pessoas da localidade ainda perseguiu o assassino, mas o perdeu no bairro dos Empréstimos, já novamente em Varjota. Essas informações foram repassadas por um popular
Há qualquer momento poderemos ter mais informações.
Outro homicídio
É o segundo homicídio em cerca 15 dias no bairro Pedreira, no dia 01 de janeiro de 2016 um jovem conhecido como “Cabim” foi assassinado a bala.
Jovem “Cabinho” é morto á bala na Pedreira em Varjota na véspera da virada para 2016, com características de pistolagem.
O preso do regime semiaberto Carlos Henrique Pereira da Silva, vulgo “Cabinho”, 20 anos, foi baleado no bairro Pedreira em Varjota na noite desta quinta-feira (31/12/15), por volta das 22h00min.
De acordo com informações, duas pessoas em uma moto de características não anotada, efetuaram vários disparos contra a vítima, que ainda correu alguns metros até cair na rua Delmiro Gouveia, onde foi socorrido até o hospital municipal e em seguida transferido para Sobral, onde faleceu na manhã desta sexta-feira(01/01/16).
Informações ainda dão conta que outra pessoa de nome Manoel foi atingida nas costas por uma bala perdida.
A FTA de Varjota compareceu ao local do crime onde fez as primeiras diligencias, porém até o momento sem êxito.
Fonte: Varjota em Alerta.com / Varjota em Destaque.com

Compartilhe:

Disqus Comments